Motivos para se hosperar no Elara, em Las Vegas

Comentários 2 Padrão

Se no Residence Inn em Anaheim eu me senti em casa, no Elara, em Las Vegas, eu me senti “ryca” rsrsrs… E a melhor parte é que os preços são excelentes, com tarifas promocionais em várias datas. E mesmo em uma época cara, como a que fomos, eu consegui um preço ótimo neste hotel, que tem nota 8.9 no Booking. Foi de longe o hotel mais bacanudo em que já me hospedei nos EUA. 

O hotel, que pertence à rede Hilton, fica colado na Strip, e dá pra fazer tudo a pé

O hotel, que pertence à rede Hilton, fica colado na Strip, e dá pra fazer tudo a pé

Reservamos dois quartos. Ficamos neste, que tinha uma sala com sofá cama maravilhoso, uma vista espetacular da Strip (dava para ver o balé de águas do Bellagio de sentados no sofá rsrs)...

Reservamos dois quartos. Ficamos neste, que tinha uma sala com sofá cama maravilhoso, uma vista espetacular da Strip (dava para ver o balé de águas do Bellagio de sentados no sofá rsrs)…

A cozinha quebrou um super galho, especialmente para o café da manhã. Até lava-louças tinha.

A cozinha quebrou um super galho, especialmente para o café da manhã. Até lava-louças tinha.

O quarto... sem palavras. Cama mais confortável do mundo...

O quarto… sem palavras. Cama mais confortável do mundo… Esse era o segundo quarto que reservamos, menor, mas lindo também

E vista linda da cidade...

Esse era o nosso quarto phyno rsrs, com vista linda da cidade… Cama pequenininha, né?

E essa jacuzi dentro do quarto rsrsrrs... Quase igual à que tenho em casa (no The Sims! rsrsr)

E essa jacuzi dentro do quarto rsrsrrs… Quase igual à que tenho em casa (no The Sims! rsrsr). Difícil foi voltar pro Brasil!!!

O banheiro também era incrível...

O banheiro também era perfeito…

Deve ser maior que meu apartamento inteiro kkk

Provavelmente maior que meu apartamento inteiro, com vários ambientes kkk

O saguão do hotel tinha sempre muitos funcionários para atendimento, e o fato de não haver cassino nesse hotel deu a impressão de ser "melhor frequentado".

O saguão do hotel tinha sempre muitos funcionários para atendimento, e o fato de não haver cassino nesse hotel deu a impressão de ser “melhor frequentado”.

Havia um bar antes da saída para o shopping, no qual encontramos diversas opções de alimentação, lojas, e o restaurante Burgr, do Gordom Ramsey :D

Havia um bar antes da saída para o shopping, no qual encontramos diversas opções de alimentação, lojas, e o restaurante Burgr, do Gordom Ramsey 😀

Pontos negativos:

1) café da manhã, pois não tem. Mas há um Starbucks no saguão, só que preferimos comer no quarto.

2) O wifi é pago e ruim, caro, e não funcionava direito no quarto, mas isso parece ser padrão em Las Vegas.

3) O estacionamento é público, e fora do hotel, portanto algumas vezes tivemos dificuldades de achar vaga.

Pontos positivos:

1) O hotel sai dentro de um shopping, que sai na Strip. A localização é perfeita demais.

2) O Starbucks dentro do hotel é uma mão na roda.

3) Limpeza perfeita, e a cozinha ajuda bastante.

4) A vista para a cidade é linda, e o isolamento acústico das janelas é perfeito.

Anúncios

2 comentários sobre “Motivos para se hosperar no Elara, em Las Vegas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s