O que ver e fazer em Toronto?

Comentários 2 Padrão

Tempo curto e dá nisso: blog parado! Mas vamos lá, porque tem muita viagem pela frente pra gente registrar aqui.

Hoje vou contar um pouco sobre a última: Toronto.

A viagem para Toronto foi rápida, mas aproveitamos ao máximo os 6 dias que passamos lá. Como de costume,  fizemos o tour de ônibus de dois andares para ouvir um pouco sobre a cidade e para nos localizarmos geograficamente. Dependendo da temperatura (estava quente e eu não levei tênis rsrs), vale a pena e inclui um passeio de barco no Lake Ontário.

Esse passeio te dá a chance de tirar as melhores fotos da cidade, de frente para a CN Tower. E por falar em CN Tower, foi outro passeio super válido e que recomendo. É organizado, não é muito caro e a visão da cidade é sensacional.

Você tem a incrível oportunidade de caminhar sobre placas de vidro muito seguras que te protegem de uma queda de 500 metros, com outros turistas e adolescentes pulando sobre ela. Eu coloquei o pé rapidamente, mas Douglas se aventurou mais. Sensação terrível! Note que para as crianças é como se nada estivesse acontecendo rsrs…  

Outro lugar que recomendamos é o Eaton Center, um shopping que possui uma praça de alimentação gourmet muito bacana e que para nós foi importante, porque tinha várias opções vegetarianas a ótimos preços (se comparado aos preços de restaurantes). As lojas em si são apenas razoáveis… Mas tem uma Mac, uma Sephora, uma livraria/café chamada Indigo, H&M, F21 e Apple, para citar algumas. Não espere preços de Miami rsrs… Talvez o local da cidade de tenhamos mais gostado, por sermos professores, foi a Universidade de Toronto. Simplesmente linda e imponente.  Disney para acadêmicos…. Ela é gigante e tem, pasme!, mais de 60 mil alunos. Voltamos lá várias vezes para respirar os ares do campus e comprar livros.  Por sorte nos hospedamos perto de um dos principais pontos da cidade, Dundas square. A vibe tem um pouco de Times Square, mas mais humilde e bem menos cheia de gente, como a cidade toda nos pareceu rsrs..Tivemos a oportunidade de assistir a gravação de cenas do filme Suicide Squad, que estava rolando por ali, na altura da Younge St.   Fomos também no Kensington Market e na Chinatown de Toronto. O primeiro, um refúgio hippie que tem opções vegetarianas. O segundo, chinatown normal, como qualquer outra, com variedade de comida e produtos orientais.   Com direito a cupcakes veganos🙏🏼

Adoramos Toronto e queremos (e vamos!) voltar. Nos chamou muita atenção a variedade de opções vegetarianas e veganas na maior parte dos lugares em que fomos. A impressão sobre os canadenses foi a melhor possível. Organizados, educados, cortêses e hospitaleiros. ❤️

Em breve conto aqui como foi voar com a Air Canadá e também sobre a hospedagem no The Grand Hotel and Suites, que por sinal amamos e achamos bem barato para o que oferece!

Anúncios

2 comentários sobre “O que ver e fazer em Toronto?

    • Parece e é, Camyla! Tem seus problemas como todo lugar, mas é um dos melhores países para se viver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s