Qatar Airways aprovada!

Deixe um comentário Padrão

Eu sabia que não era uma companhia ruim, mas é difícil ser otimista com um vôo de 14h e outro de quase 8h, depois de uma conexão Rio-SP com a Gol. Estou no meio do vôo para Doha e até aqui eu e a Qatar Airways viramos super amigas.

Tudo começou no aeroporto Galeão, que deveria se chamar Lixão.

Atendimento prioritário da Gol e me informaram que minha mala seria despachada e que eu só a pegaria em Singapura. Ótima notícia, mas vindo da Gol desconfiei… Mas até o vôo da Gol foi decente, e fiquei sozinha na minha fileira, esticadona 🙂 pensando que já estava cansada da viagem JF-Rio, e em como ficaria no final de tudo… Ah! E no Galeão apareceu um chiclete no meu cabelo. Foi lindo… Que lixo de aeroporto! Mas tudo bem. Gol, me tira logo daqui porque meu destino final é Changi, o MELHOR AEROPORTO DO MUNDO.

Chegando em Guarulhos, segui direto para o terminal 3. UAU. O terminal 3 é muito top. Não faz feio para quem vem de fora, com banheiros limpos e bonitos, carregadores de sobra nas cadeiras de espera, lojas e excelentes opções de alimentação! Tudo muito caro, mas funcionários educados e comida de qualidade, então tá valendo.

Hora do embarque. Tudo certo e UIPI! Aeronave novinha, ótimo display com muitas opções de entretenimento. Se bem que até agora não animei fazer nada porque estou no modo “morgada”.

Os atendentes da Qatar parecem os funcionários da Disney. Super felizes e atenciosos kkk. Estou bem impressionada. Várias refeições e pela primeira vez não aguentei comer tudo num vôo (eu como muito e sempre passo fome nos vôos kkk). Mas acabaram de passar aqui oferecendo Häagen-Dazs, então aceitei, né? Ah… Estou de econômica e não estou me sentindo na classe animal! Isso quer dizer MUITO atualmente…

No kit de viagem que estava nos assentos havia tampa-ouvidos, máscara de dormir, meias e escova/pasta de dentes, além de manta, travesseiro e phones de ouvidos que não são ruins (nem tirei os meus da bolsa).

Estamos sobrevoando a África neste momento. Tomara que tudo continue correndo bem até meu destino final, Singapura!

Ps1: Cheguei em Doha. Dá para comer no chão do aeroporto. Um luxo e tem mais gente limpando que viajantes kkkk

Ps2: Vá estou eu em Changi. WHAT? Saí da Matrix…

Ps3: Voo de retorno atrasou, imigração com fila bizarra em SP. Resumo: não consegui pegar o voo da Gol para o Rio, mas me realocaram bem rapidinho. Nada como encontrar o caos brasileiro logo na chegada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s